TOKENS CROSS COUNTRY é realizado em Araguari

A Prefeitura Municipal de Araguari,juntamente com a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, realizou no dia 30 de julho,na Fazenda Por do Sol,a 10ª edição do 6 HORAS TOKENS CROSS COUNTRY.

O percurso foi de aproximadamente 6 km,dividido em oito categorias, por um circuito de trilhas e estradas em fazendas, que foram fechadas para veículos, porém abertas para a natureza, uma prova com percurso e obstáculos 100% naturais de resistência, habilidade e velocidade, onde o piloto compete, do início ao fim, contra o relógio e contra seus próprios limites físicos e psicológicos.

A Maçonaria montou uma estrutura com bar completo, sendo toda a renda destinada a entidades de caridade.

O Secretário de Esportes e Juventude destacou a importância do evento para nossa cidade.“Esse trajeto foi desafiador, um grande estímulo para todos os participantes, um contato direto com a natureza, com a beleza e as dificuldades que só ela pode proporcionar, ” declarou Sebastião Naves de Oliveira.

O Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB), ressaltou o evento: “Devemos incentivar mais competições como essas. Araguari está de braços abertos para receber os atletas e o público amante do Cross Country. Elas desafiam os limites, movimentam a cidade”,enfatizou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTOS: SECRETARIA DE ESPORTE