PREFEITURA DE ARAGUARI INFORMA

Você conhece as normas que devem ser seguidas para publicações realizadas pelos agentes públicos municipais? Por meio do Decreto nº 575, a prefeitura leva ao conhecimento de todos, a forma legal de como se proceder. O decreto dispõe sobre publicações, inclusive aquelas em redes sociais, pelos agentes públicos municipais da Administração Direta e Indireta do município de Araguari. É importante que cada agente público leia com atenção e tomem o conhecimento necessário quanto a forma certa de divulgação.