Paradesporto Araguari

ATLETAS DE ATLETISMO
Welton Barbosa de Oliveira Júnior, de 23 anos:
1° Lugar 100 metros rasos classe T47
1° Lugar 200 metros rasos classe T47
Matheus Felipe Naves de Oliveira, de 23 anos
1° lugar 100 metros rasos classe T35
2° lugar 200 metros rasos classe T35
Maycon Douglas dos Prazeres Duarte, de 28 anos
3° lugar no lançamento de disco classe T35
1° lugar no lançamento de dardo classe T35
ATLETAS DE NATAÇÃO
Renato Rzeznih Dos Santos, de 35 anos
1° lugar nos 50 metros costas classe S5
1° lugar nos 100 metros costas classe S5
Ricardo do Nascimento de 58 anos
1° lugar 100 metros livre na classe S9
1° lugar 400 metros livre na classe S9
2° lugar no 50 metros livre na classe S9
Robson Mesquita, de 32 anos.
1° lugar nos 100 metros costas na classe S6
1° lugar nos 100 metros livre na classe S6
2° lugar no 50 metro livre na classe S6.

Os atletas paraolímpicos de Araguari participaram neste final de semana do “Meeting Paralímpico Loterias Caixa em Belo Horizonte”. O Evento é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB, se tornando um encontro histórico para a equipe do paradesporto da FAMEP-Valkírias-Araguari, já que os seis paratletas araguarinos conseguiram conquistar 10 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 de bronze. O Meeting Paralímpico Loterias Caixa de Alto Rendimento é idealizado e criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa. Tem como objetivos coroar o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios e estados de nosso país, contribuir para o aprimoramento técnico das modalidades em disputa e propiciar oportunidades de competição aos atletas de elite e apresentação dos valores do paradesporto brasileiro. ATLETAS DE ATLETISMO Welton Barbosa de Oliveira Júnior, de 23 anos: 1° Lugar 100 metros rasos classe T47 1° Lugar 200 metros rasos classe T47 Matheus Felipe Naves de Oliveira, de 23 anos 1° lugar 100 metros rasos classe T35 2° lugar 200 metros rasos classe T35 Maycon Douglas dos Prazeres Duarte, de 28 anos 3° lugar no lançamento de disco classe T35 1° lugar no lançamento de dardo classe T35 ATLETAS DE NATAÇÃO Renato Rzeznih Dos Santos, de 35 anos 1° lugar nos 50 metros costas classe S5 1° lugar nos 100 metros costas classe S5 Ricardo do Nascimento de 58 anos 1° lugar 100 metros livre na classe S9 1° lugar 400 metros livre na classe S9 2° lugar no 50 metros livre na classe S9 Robson Mesquita, de 32 anos. 1° lugar nos 100 metros costas na classe S6 1° lugar nos 100 metros livre na classe S6 2° lugar no 50 metro livre na classe S6. O coordenador Rômulo Monteiro destacou a importância do apoio incondicional da prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto.