Você sabia que os medicamentos disponibilizados na Farmácia Municipal também são encontrados nas unidades de saúde?

O cidadão araguarino que precisa de medicamentos que são oferecidos pela Farmácia Municipal tem outras opções para buscar pelos remédios necessários. A secretaria municipal de Saúde está descentralizando a distribuição de remédios, que passam a ser encontrados também nas seguintes Unidades Básicas de Saúde e Unidades Básicas da Família:
Farmácia Unidade – Portal de Fátima – das 13h às 17h
Farmácia Unidade Goiás – das 7h às 11h
Farmácia Unidade – Miranda – das 7h às 13h
Farmácia Policlínica – das 7h às 21h
Farmácia Amanhece – das 7h às 12h30
Farmácia Municipal – das 7hàs 17h
É importante salientar que todas as unidades fornecem os mesmos medicamentos padronizados na Remume (Relação Municipal de Medicamentos Essenciais). A lista de medicamentos disponíveis é atualizada e disponível em tempo real no site da prefeitura, através do Portal de Transferência. Clique aqui e acesse o link na descrição: https://drive.google.com/.../1qqlO8aassqc0nGDIAGrvRn.../view
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a saúde do Município