CAMPEONATO MINEIRO DE KARATÊ 2024

FAMEP Araguari transformando vidas através do Esporte.

Com apoio da prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esportes e Paradesporto foi realizada neste domingo, 21, a 4º Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê. O evento fez parte das competições organizadas pela Federação Mineira de Karatê, e contou com a participação de aproximadamente 750 atletas das cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, um total de 14 cidades visitantes. Araguari tem se destacado de forma positiva nesta competição, além de realizar eventos na cidade, nossos atletas tem participado de várias outras competições espalhadas pelo país. FAMEP Araguari transformando vidas através do Esporte.