EDUCAÇÃO DE ARAGUARI EM MOVIMENTO: RELAÇÃO ÉTNICO RACIAIS

Nesta terça-feira (09), a prefeitura de Araguari, através da secretaria de Educação, por meio do CEMAPE, realizou uma orientação para diretores de Centros Educacionais Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil e supervisores da rede municipal. O palestrante da COMPIR (Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial), Marco Túlio Nascimento conduziu esse momento, tratando de relações raciais na escola. Os departamentos Pedagógico Fundamental, Infantil e Comunicação, também diretores de CEMs, CMEIs, supervisores e a presidente da SUPIR (Superintendência de Promoção de Igualdade Racial) Angélica Monteiro e Marta Regina Cardoso estiveram presentes no evento.