Sindicato dos Contabilistas de Araguari se reúnem com Secretário de Fazenda

Os profissionais de Contabilidade, que fazem parte da Diretoria Plena e do Conselho do Sindicato dos Contabilistas de Araguari, visitaram na tarde desta quarta-feira, o Secretário Municipal de Fazenda, Marcos Augusto Póvoa de Carvalho.

Conversamos com o Secretário de Fazenda e nos colocamos à disposição para contribuir com a administração da cidade. Já fizemos este trabalho em outras gestões e o resultado foi muito positivo”, disse o presidente do SindCont – Araguari, Décio Turci.

A diminuição da burocracia para retirada de alvará, sendo sugerida sua retirada pela internet, e também da CND online foram alguns dos assuntos abordados com os contadores. Mostramo-nos favoráveis às solicitações dos sindicalistas que, por sua vez, deixaram a reunião satisfeitos com o compromisso da Prefeitura de agilizar as pendências existentes”, finalizou o Secretário de Fazenda.

FOTOS:            ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete