Secretários Municipais trabalham pela implantação do Colégio Tiradentes

O Secretário de Educação de Araguari – Werley Macedo, juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Júberson dos Santos Melo, reuniram-se recentemente com o Tenente Coronel Adriano César Ribeiro Araújo, comandante do 53º Btl de Polícia Militar de Minas Gerais.

Eles trataram sobre a vontade de implantar uma unidade do Colégio Militar Tiradentes na cidade. De acordo com o Secretário Werley Macedo, há grandes chances de haver essa conquista. “O comandante nos informou que já foi feito um estudo sobre a viabilidade de implantação dessa instituição em Araguari, o qual foi encaminhado para o Governo do Estado. Agora, vamos batalhar para unir outras instituições, como a Superintendência Regional de Ensino e a Secretaria Estadual de Educação, e conquistar o Colégio Militar Tiradentes para o nosso município”, afirmou Werley Macedo.

O COLÉGIO

O Colégio Tiradentes da PM atende filhos e netos de policiais militares; havendo vagas, também recebe outros estudantes que não tenham vínculos com militares.Como é uma instituição pública estadual de ensino, o curso no colégio é totalmente gratuito.

FOTOS: Divulgação