REUNIÃO EXPLORAPARKING

A Prefeitura Municipal de Araguari recebeu na tarde desta quinta-feira a visita do empresário Sérgio Iran dos S. Soares, Diretor de Relações Institucionais da empresa Explora Parking.

Empresa especializada em conceito de cidades inteligentes, que oferece ao município uma grande oportunidade para crescer e ajudar a sociedade a melhorar as questões de mobilidade e desenvolvimento, oferecendo mais qualidade de vida para seus cidadãos desenvolvimento de soluções inteligentes para melhorar o transito, dando comodidade aos comerciantes e clientes.

Durante a reunião, que contou com a presença do representante da entidade de classe de CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araguari através de seu presidente Crystiano F. Batista, Adelino Deodoro Carvalho, Sebastião Cardoso e José Honorato Filho e também com as presenças dos secretários municipais Marco Antônio Farias - Gabinete, Juberson dos Santos Melo - Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Antônio Lopes - Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Jean Carlos Laverdi - FAEC e Rafael Scalia Guedes Governo.

Para Sérgio Iran a empresa Explora Parking, “Vai contribuir para que o transito de Araguari se tornem cada vez mais inteligente e as pessoas tenham cada vez mais tempo para se divertirem e fazerem o que gostam, através das soluções que apresentaremos ao município”.

Para o Secretario de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Juberson do Santos Melos, “A administração 2017/2020 tem como primeiro desafio levantar a auto-estima de nossa cidade, trazendo novos investimentos, fomentando a economia e facilitando o dia a dia de cada cidadão.”

Fotos ASCOM