Recursos para Araguari fazem parte da pauta de visita em Belo Horizonte

Na Capital Mineira, cumprindo agenda, o Prefeito Marcos Coelho (PMDB), o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – Júberson dos Santos Melo e o Secretário de Gabinete – Marco Antônio Farias, aproveitando a participação no Encontro de Prefeitos das Cidades Polos de Minas Gerais,  estiveram também em reunião no dia de hoje  na Secretaria de Estado de Governo com o Chefe de Gabinete – Edinho Moura, onde foram cobrar agilidade por parte do Governo de Minas para a liberação de recursos para o Município de Araguari na área de infraestrutura, pleiteados no último dia 30 de maio junto ao Secretário de Estado de Governo, Odair Cunha.

Os recursos serão destinados à construção de um trevo na Rodovia MG 223, que liga a cidade de Araguari a Caldas Novas – GO, no distrito de Piracaíba, e também para a conclusão das Obras de Duplicação da LMG 748, no Distrito Industrial de Araguari.

O Chefe de Gabinete, Edinho Moura,se comprometeu a nos ajudar, agilizando dentro da legalidade a liberação dos recursos. Tivemos um encontro muito positivo, e temos certeza que Edinho Moura será um grande parceiro dentro do governo estadual. Todo apoio é de extrema importância”, afirmou o Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo afirmou que a reunião foi de extrema importância: “Pleiteamos o asfalto e o trevo,visando garantir melhor qualidade de vida à população araguarina, como também segurança. E estamos hoje aqui, na Capital Mineira, para que essa liberação possa ser agilizada, pois temos pressa”, concluiu Júberson.

Marcos Coelho cobrou agilidade na liberação de várias emendas e recursos do Estado para Araguari. "Temos projetos e recursos à espera de assinatura de convênios, inclusive alguns que fiz diretamente ao nosso Governador Pimentel. Estamos aqui hoje cobrando a agilidade em liberar os recursos. Araguari está vivenciando um choque de gestão e temos que dar continuidade, levando desenvolvimento para todos os araguarinos", enfatizou o prefeito.

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE