Procuradoria busca solução para melhoria em serviços prestados a população

Estiveram presentes no Palácio dos Ferroviários, sede da Prefeitura Municipal de Araguari, na tarde desta segunda-feira (30), em reunião com o Procurador Geral do Município, Dr. Leonardo Henrique de Oliveira, a Dra. Mary Simone Reis – Delegada Regional, Dr. Dalto Humberto Rodrigues – Presidente da OAB 47ª Subseção Araguari, Dr. Augusto Luiz Fernandes de Matos Oliveira – Coordenador da Defensoria Publica e o Vereador Wesley Lucas (PPS).

Segundo o Vereador Wesley Lucas, a reunião teve como objetivo solicitar o apoio ao Executivo na busca da otimização do trabalho policial da região, por meio de liberação dos servidores públicos municipais que prestam serviços através de Termo de Ajuste de Conduta – TAC.

O Procurador Geral do Município destacou que a Prefeitura vai atender as necessidades demandadas dento da legalidade, sempre com o intuito de oferecer maior qualidade aos serviços prestados à população: “Iremos nos reunir com o Ministério Público para que possamos buscar a melhor solução legal a respeito do funcionalismo público, não prejudicando o atendimento à população nas Delegacias e na Defensoria”, ressaltou Leonardo Henrique.

FOTOS: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete