PROCESSO SELETIVO PARA O CURSO DE PEDAGOGIA NA UAB

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos cidadãos araguarinos que do dia 07 a 11 de agosto estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Ouro Preto – Polo de Apoio Presencial de Araguari – para o curso de Pedagogia – Licenciatura, na modalidade à distância. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre letivo de 2017.

As inscrições devem ser efetuadas através de um formulário eletrônico, que está disponível no site www.vestibular.ufop.br no link Processo Seletivo EAD. Serão disponibilizadas 40 vagas para o polo de Araguari. O polo fica na Universidade Aberta do Brasil – UAB, que fica localizado na Praça Augusto Diniz, nº 55, no Bairro de Fátima.

O Secretário de Educação ressaltou a importância dessa oportunidade para nossa população: “Essa é uma grande oportunidade para quem deseja estudar em uma Universidade Federal de renome, como a Universidade Federal de Ouro Preto. Além de ser uma excelente Universidade, o aluno tem a oportunidade de estudar com gratuidade, podendo adequar seus horários de estudo, devido à flexibilidade oferecida pela modalidade EAD“, destacou Werlei Ferreira de Macedo.

A forma de seleção será através da nota do Enem 2013, 2014, 2015 ou 2016.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone 3690-3290 com a Coordenadora Márcia Hiromi Sakai Vidal.