Prefeitura realiza obra emergencial na Rua Marciano Santos

Local onde ocorreu um rompimento devido forte chuva, já está sendo reparado

Devido à forte chuva em nossa cidade no dia de ontem, 30, ocorreu um rompimento do asfalto na Rua Marciano Santos. Rapidamente, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, foi acionada para vistoriar o rompimento e fez a interdição e sinalização da rua.

Segundo o Secretário de Obras, Jaime Battaglini, o ocorrido se deve aos encanamentos antigos da cidade: “Os encanamentos da cidade foram planejados para uma cidade com cerca de 50.000 habitantes. Hoje, segundo o IBGE, já somos cerca de 116.000, e nossas tubulações têm mais de 100 anos,” explanou.

O Secretário também destacou que todas as providências cabíveis estão sendo tomadas. “Já estamos com nossos colaboradores trabalhando a todo vapor para efetuar o asfaltamento do local e liberar o mais rápido possível o trânsito no local,” frisou Battaglini.

O Prefeito Municipal se mostrou preocupado com o sinistro ocorrido e enfatizou que a Prefeitura está trabalhando arduamente para evitar esse tipo de transtorno, comuns em época de chuvas. ”Todos sabemos que em período chuvoso esses danos são mais comuns. E o ocorrido na Rua Marciano Santos nos exige especial atenção.

A Prefeitura está cuidando do problema, reforçando o tráfego de veículos e cuidando para se evitar colocar em risco a vida de pedestres e motoristas,” explanou Marcos Coelho (PMDB).

FOTO: ASCOM