Prefeitura realiza manutenção de estradas rurais

A prefeitura de Araguari, através da Secretaria da Obras vem realizando os serviços de manutenção das estradas rurais municipais.

De acordo com o secretário Paulo Sérgio de Brito, o serviço é feito com cascalho, para que essas estradas continuem transitáveis mesmo em dias de chuva. “Trata-se de uma determinação do prefeito Marcos Coelho e de extrema importância, em especial em períodos de colheita e agora no início do ano letivo. Dessa forma fazemos a manutenção de maneira ininterrupta, pois temos por objetivo manter as estradas em boas condições para o fluxo da safra e para o transporte dos alunos que residem nas regiões rurais”, disse.

O Prefeito Marcos Coelho destacou a parceria que o município deve manter com os agricultores e lembrou que o serviço está inserido no desenvolvimento que segue sendo o objetivo principal da administração. “Todos sabem da vocação agrícola de nosso município e a importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região, como um todo. Dessa forma, a manutenção de estradas é fundamental e uma determinação que vem sendo cumprida através do Secretário Paulo Sérgio e a equipe de trabalho, a quem agradeço”, destacou Marcos Coelho.

O município tem uma extensão de estradas rurais muito grande o que torna um pouco demorado o atendimento de todas as solicitações, quatro máquinas estão realizando o trabalho em quatro regiões, sendo, Campo Redondo, Piracaíba, Patrona e Folha Larga, e o cronograma é atender o mais rápido possível toda a região rural do município.

. “Claro que há dificuldades para atender todos os pedidos, rapidamente. Mas posso garantir que a manutenção das estradas será mantida, porém pedimos um pouco de paciência para conseguirmos atender toda a região rural de Araguari”, destacou o Secretário de Obras.

Fotos:Secretaria de Obras