Prefeitura Municipal de Araguari convoca novos estagiários

A Prefeitura Municipal de Araguari convocará através do Correio Oficial, na edição nº 677, de 20-10-2017, os estagiários das áreas de enfermagem, contábeis, nutrição e farmácia aprovados no último concurso da instituição.

"Os convocados devem ficar atentos ao dia e local de comparecimento para não perderem a oportunidade de fazer o estágio remunerado e supervisionado", disse Thereza Christina Griep, Secretária de Administração.

A prefeitura pagará mensalmente uma bolsa estágio no valor de R$ 937,00 e vale transporte, enquanto durar o contrato, sendo que o estágio não cria vínculo empregatício de qualquer natureza com a prefeitura. A carga horária é de seis horas.

Os estagiários convocados no edital publicado na edição nº 677, de 20-10-2017 deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Virgílio de Melo Franco, nº 550, Centro, no dia 23/10/2017, das 12h às 17h.

A ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Araguari irá divulgar os nomes na próxima sexta-feira, 20, após a publicação no Correio Oficial.

O Correio Oficial pode ser acessado pelo site: www.araguari.mg.gov.br