​Prefeitura Municipal de Araguari continua, no Distrito de Amanhece, comemorações dos 129 anos de Araguari

A Prefeitura Municipal de Araguari iniciou hoje no distrito de Amanhece uma ação conjunta com as Secretarias Municipais. As ações estão sendo realizadas em virtude da comemoração ao aniversário de 129 anos da cidade de Araguari.


As ações estão sendo realizadas de 16 a 19, quando se encerrarão com grandes shows a partir das 19h. Participaram da ação de hoje, 16, dezenas de pessoas, incluindo algumas turmas do Centro Municipal de Educação Infantil do Distrito.


A população foi brindada com palestras com uma equipe especializada sobre o tema ‘Saúde Bucal’, palestra sobre a prevenção ao uso de drogas, e pintura facial para crianças. Nos próximos dias, as palestras continuarão com outros temas. Haverá também aferição de pressão arterial, informações e explicações sobre DST – doenças sexualmente transmissíveis, e exames de HIV, Sífilis e Hepatite. Além destas ações, estão sendo efetuadas limpeza das vias e operação tapa-buracos. 


Estiveram presentes na abertura das ações em Amanhece o Prefeito Municipal de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB); o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo; o Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias e o Secretário de Saúde, João Batista Arantes da Silva. 


O Prefeito Municipal alegrou-se em ver a praça cheia. “É com muita alegria que vejo a população de nosso querido distrito de Amanhece reunir-se para o bem. Nós estamos empenhados nas ações para o total atendimento e diversão para os moradores. Os 129 anos de Araguari ficarão para a história em todo nosso Município, ” finalizou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTO: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete