Prefeitura de Araguari realiza 5ª edição do Sabor Cultural – Gastronomia, Arte & Cultura

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Fundação Araguarina de Educação e  Cultura – FAEC tem a honra de convidar a todos para a 5ª edição do SABOR CULTURAL - GASTRONOMIA, ARTE & CULTURA, que irá acontecer nos dias 13 e 14 de outubro de 2017 (sexta e sábado), na Praça Getúlio Vargas.

No dia 13 de outubro a feira funcionará das 18 às 23h, e no dia 14 de outubro das 16 às 23h, com entrada franca nos dois dias.

Dessa vez além da tradicional feira de artesanato e feira gastronômica, serão realizados dois espetáculos teatrais: “Os Saltimbancos”(Grupo Cênikas de Paracatu/MG) e “O Marido que Comprou uma Bunda à Prestação” (Grupo Morro Encena, de Belo Horizonte/MG).

O Presidente da Fundação Araguarina de Educação e Cultura, comentou que a iniciativa da realização da feira em nossa cidade, segue a linha de valorização dos produtos locais, além de ser uma opção de lazer dentro do município, “É uma ótima oportunidade para que nossas famílias araguarinas possam se divertir sem precisar se deslocar para outras cidades. Queremos que nossa feira seja um novo conceito na região em questão de diversão e entretenimento. Na oportunidade convidamos a todos para sempre participar e prestigiar, assim como nas outras edições”. convidou Jean Laverdi.

FOTO :      FAEC