Prefeitura de Araguari libera pagamento de Fevereiro dos funcionários municipais

Mantendo a “meta” e o compromisso de sempre liberar o pagamento dos servidores municipais dentro do mês trabalhado, a Prefeitura Municipal de Araguari creditou em conta nesta terça-feira (07) o pagamento referente ao mês de fevereiro.

De acordo com o Secretário de Fazenda do município, Marcos Augusto Póvoa de Carvalho, cerca de 11 milhões de reais serão injetados na economia local.

A folha de pagamento da Prefeitura gira em torno de 11 milhões de Reais, e hoje estamos liberando os pagamentos dos funcionários públicos; em decorrência, estamos injetando esse montante na economia do município”, explicou o Secretário de Fazenda.

O dinheiro creditado nesta terça-feira está disponível nas contas dos funcionários municipais a partir do meio dia, conforme programação tanto da Caixa Econômica Federal como do Banco do Brasil, agentes financeiros responsáveis pela execução dos pagamentos.

Estamos trabalhando diuturnamente para colocarmos a saúde financeira da Prefeitura Municipal em dia; fico satisfeito em saber que estamos cumprindo nosso compromisso, pagando os salários no quinto dia útil aos nossos servidores”, ressaltou Marcos Coelho.

FOTOS:  ASCOM – PREFEITURA DE ARAGUARI