Prefeitura de Araguari investe em novos equipamentos odontológicos

O Investimento foi de aproximadamente R$ 270.000,00.

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretária de Saúde, preocupada em melhorar a saúde bucal de nossa população, investiu cerca de R$ 270.000,00 na compra de 10 novos consultórios odontológicos.

“Estamos analisando, juntamente com o Prefeito Marcos Coelho, em quais Unidades de Saúde vamos instalar os novos consultórios. Já era uma vontade antiga dessa gestão melhorar os consultórios e instalar nas unidades que ainda não tinham. Já era uma reivindicação antiga dos dentistas da Prefeitura; com muita luta, conseguiremos atender ao pedido dos dentistas e proporcionar à população mais esse benefício nas Unidades de Saúde,” destacou o Secretário de Saúde, Doutor João Batista Arantes.

A instalação dos novos consultórios começará no início do próximo ano. O intuito da Prefeitura é entregar os novos consultórios o mais rápido possível, para poder oferecer um atendimento de qualidade aos usuários.

Os equipamentos que foram comprados são:

-12 compressores odontológicos Armax

-10 amalgamadores digitais

-10 autoclaves 10 LT digitais

-02 mini incubadoras

-20 canetas de alta rotação D700

-10 contra ângulos

-15 fotopolimerizador

-10 consultórios dentários completos modelos 2453

-20 mochos odontológicos giratórios com rodízio e encosto

O Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), ressaltou a satisfação de poder beneficiar à população araguarina com mais essa possibilidade de atendimento nas Unidades de Saúde. “Mesmo com toda dificuldades que estamos enfrentando devido à crise que o país está enfrentando, estou muito feliz que já no começo do próximo ano vamos entregar os consultórios montados para nossos moradores. Nossa previsão é que no início de fevereiro já possamos começar os atendimentos em consultórios novos e modernos,” finalizou.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete