Prefeitura age rápido na recuperação dos danos causados pela forte chuva de sexta-feira

As fortes chuvas que aconteceram nesta tarde do dia 03 de março causaram vários danos às ruas de Araguari, mas em uma ação rápida e eficiente da Prefeitura Municipal de Araguari, por meio das Secretarias de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Serviços Urbanos e Obras, os problemas estão sendo amenizados, já que estão sendo recolhidas as placas de asfalto que se soltaram, terras e areias que desceram com as enxurradas.

O Prefeito Marcos Coelho de Carvalho percorreu alguns pontos da cidade, avaliando o estrago, e comentou em nota que a agilidade em um momento como este faz toda diferença para que a população sinta, o menos possível, os danos causados pelas chuvas.

O Secretário de Serviços Urbanos, Cândido Costa Arruda, acompanhou o Prefeito nestas vias danificadas, tendo providenciado sinalização com placas de interdição e desvios, além da imediata entrada da equipe de limpeza e obras para abrandar a situação.

Já está sendo feito um levantamento dos principais problemas, de maneira que se possa, em outros momentos de chuvas fortes como esta, evitar situações semelhantes.

“É uma vergonha vivenciarmos essa situação novamente, no final do ano de 2015 foi feito uma obra, que bem me lembro muito cara para recuperar esse trecho da Av. Minas Gerais, e hoje com a chuva a camada visivelmente fina de asfaltou arrebentou totalmente. Fico perguntando se foi feito com seriedade ou foi só uma maquiagem passada para iludir os usuários dessa avenida”, declarou Antônio Carlos, morador das proximidades.

FOTOS:            ASCOM – Secretaria de Gabinete