Prefeitura abre processo seletivo para vagas temporárias

Cantineira, Coveiro, Serviços gerais masculino e feminino, Vigia e Médico do Trabalho são as opções

A Secretaria Municipal de Administração de Araguari divulga, a partir de hoje, 18, o edital 002/2017, de abertura de processo seletivo para contratação por excepcional interesse público e por prazo determinado. São 201 vagas que deverão atender as situações de necessidade temporária de excepcional interesse público nas seguintes funções públicas: cantineira, coveiro, médico do trabalho, serviços gerais masculino e feminino, e vigia.

As inscrições serão poderão ser feitas de 25 de setembro a 6 de outubro, das 8 às 11, e das 13 às 17, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Administração, localizada na R. Virgílio de Melo Franco, 550.

O candidato poderá efetuar sua inscrição por meio de preenchimento do Requerimento de Inscrição e da entrega do Currículo, além do pagamento das taxas de inscrição, que são R$ 40,00 para cargo de nível superior e R$ 20,00 para cargos de nível fundamental completo e incompleto, que devem ser pagas até o dia 9 de outubro em qualquer agência bancária credenciada.

O processo seletivo é composto de uma prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, quando serão avaliados conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (exceto no caso de Médico do Trabalho, cuja prova será de conhecimentos específicos).

A remuneração oferecida é de R$ 937,00, salvo para a vaga de Médico do Trabalho, que é de R$ 4.997,43, todos com carga horária semanal de 36 horas. As atribuições dos contratados pelas vagas e mais informações sobre o processo podem ser encontradas no edital publicado no Correio Oficial da Prefeitura e no site www.araguari.mg.gov.br/correio, Edição 666.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete