PREFEITO ENTREGA NOVE VIATURAS À POLICIA MILITAR NA MANHÃ DE SÁBADO

As viaturas já estão nas ruas para reforçar ainda mais nossa segurança.

No último sábado (18) pela manhã, o Prefeito Marcos Coelho entregou nove novas viaturas para o 53º Batalhão da Polícia Militar (PM).

A entrega contou com a presença da Secretária Municipal de Administração, Thereza Christina Griep; Secretário de Governo, Rafael Guedes; Procurador do Município, Leonardo Henrique de Oliveira; Secretário de Agricultura e Abastecimento, Jaime Sebastião Battaglini; Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo; Secretário de Esportes, Sebastião Naves de Oliveira; Secretário de Meio Ambiente, Hamilton Tadeu de Lima; Secretário de Obras, Paulo Sérgio Guimarães de Brito; Secretário de Planejamento, Marlos Florêncio Fernandes; Secretário de Saúde, João Batista Arantes da Silva; Secretário de Serviços Urbanos, Cândido Costa Arruda; Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Antônio Lopes; Secretário de Política sobre Drogas, Aílton Oliveira de Souza; Controlador Geral do Município, Alírio Gama Filho; Presidente da FAEC, Jean Laverdi;Superintendente da SAE, André Fabiano dos Reis;Comandante da Polícia Militar,Tenente-Coronel Adriano César Ribeiro Araújo; Presidente do CONSEP (Conselho de Segurança Pública), Bruno Brandão Neto; Presidente do CONSEP Rural, Fernando Monteiro; Presidente da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araguari), Carlos Antônio Vieira; e Vice-Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Araguari).

Destacamos também as presenças, no evento, do Deputado Federal Weliton Prado (PMB) e do Deputado Estadual Elismar Prado (PDT), além dos Vereadores Warley Maravilha (PMB), Luiz Antônio de Oliveira (PSDB), Cláudio Coelho Pereira (PSD), e Vanderlei Inácio (PRTB).

Os veículos foram uma conquista da nova Administração que, mesmo antes de assumir, manteve contato com o Governo do Estado para viabilizar benefícios para Araguari.

O Prefeito Marcos Coelho disse que as viaturas são prova da sensibilidade que a Administração tem com a segurança pública: "A segurança pública sempre foi uma das nossas maiores preocupações, e buscamos contatos com o Governo do Estado para viabilizarmos o benefício". Marcos Coelho enfatizou que mais conquistas devem ser destinadas para o município. "Aos poucos vamos reestruturando e contribuindo para a nossa segurança", acrescentou.

Para o Tenente-Coronel Adriano César Ribeiro Araújo, as novas viaturas vão aumentar a mobilidade, pois haverá mais viaturas rodando: “Nossos policiais estão sendo muito bem equipados, aumentando a mobilidade e oferecendo assim boas condições de trabalho para um combate mais efetivo à criminalidade no munícipio”, disse o Tenente-Coronel Adriano.

O Presidente da Câmara Municipal de Araguari, Luiz Antônio de Oliveira (PSDB­) e os demais vereadores presentes no evento compartilham da opinião de que os novos veículos serão mais uma ferramenta para trazer mais segurança para a comunidade.Luiz Antônio de Oliveira destacou também que a Câmara Municipal é parceira e que contribui para a conquista de melhorias para a Polícia Militar: "Estamos sempre buscando ajudar a Polícia Militar no que eles precisam", finalizou.

FOTOS: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete