​Prefeito de Araguari recebe Procuradores do Município em seu gabinete

O Prefeito Municipal de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB), recebeu em seu gabinete ontem, 12, os procuradores que foram efetivados através do concurso público efetuado no ano passado. São eles: Joyce Costa Miranda, Muryel Diniz Barbosa de Albuquerque, Maria Eugênia Santana Franco, Maria Autelina Pereira, Lineke Lemos, Plínio Batista Porto, Bruno Pereira Polo, Bruna Pacheco Mendes, Woille Aguiar Barbosa, Flaviano Diniz Cunha, Mariana Silva Hoebert, Maryanna Martins Ferreira e Bruno Pastori Ferreira.

Na oportunidade, os profissionais abordaram as atividades realizadas por eles desde que foram efetivados, elogiaram a conduta do prefeito que, segundo eles, tem demonstrado pretender agir dentro da legalidade, característica importante para o sucesso do trabalho dos procuradores.

Durante o encontro, o prefeito fez questão de se apresentar e falar de sua trajetória acadêmica e profissional. “O intuito desse encontro é para que haja uma aproximação maior na administração pública, assim permitindo o perfeito funcionamento de todos os órgãos ligados à prefeitura. Dessa maneira, os problemas são resolvidos mais rapidamente, alcançando com mais eficiência e legalidade a resolução dos problemas que vierem a surgir, “ explanou Marcos Coelho de Carvalho.

Dr. João Batista de Assunção, Subprocurador do Município, louvou a iniciativa do prefeito: “Estamos com uma equipe sólida e competente trabalhando em prol do interesse público. Nossa gestão é totalmente dentro da legalidade, sempre defendendo o interesse da coletividade. Com esse apoio do Prefeito, temos cada vez mais sustentação de assessoria jurídica,“ finalizou o Subprocurador.​