Prefeito de Araguari recebe da Policia Militar de Minas Gerais Diploma de Colaborador Benemérito

A Polícia Militar de Minas Gerais comemorou 242 anos e na manhã desta quarta-feira, 14, a 9ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais comemorou a data solene.

A solenidade cívico-militar aconteceu na sede na cede do CDL Uberlândia, e foi presidida pelo Cel. PM Cláudio Vítor Rodrigues Rocha, Comandante da 9ª Região da Polícia Militar – RPM, e contou com a presença de diversas autoridades militares, prefeitos, vereadores, deputados, empresários, profissionais da imprensa e familiares dos homenageados.

Na oportunidade, mais de 50 pessoas foram homenageadas, entre diplomas de colaboração benemérita e condecorações a militares com medalhas.

Entre os homenageados, o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho, recebeu das mãos do Ten. Cel. A. Donizete o diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar de Minas Gerais.

Para o prefeito Marcos Coelho (PMDB), ter este reconhecimento da PM é sinal de prestígio e cumplicidade nas ações de segurança pública da nossa cidade e região.

Gostaria de agradecer ao Cel. Cláudio Vitor, que sempre nos recebe de prontidão e de maneira eficaz e, em especial, ao nosso comandante Ten. Cel. Adriano César, do 53º Batalhão de Polícia Militar, localizado na cidade de Araguari, pela indicação ao diploma recebido, o que muito nos deixa sensibilizado”, comentou Marcos Coelho.

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE