Os Primeiros 100 Dias de Governo

O início de mandato é um instante crucial para implementar reformas institucionais, propor projetos inovadores e promover mudanças de posturas e de atitudes.  Antes de assumir o mandato, o líder tem de definir claramente as suas prioridades e desenvolver um plano de ação estruturado para ser implantado desde o primeiro dia de governo mediante a realidade encontrada.

E é com essa premissa que a PREFEITURA DE ARAGUARI, na pessoa do Prefeito Marcos Coelho (PMDB), convida toda a imprensa local e regional para apresentar as ações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de mandato.

Iniciamos o mandato após um truculento período de transição, quando não tivemos acesso a todas as informações. Então consideramos os 100 primeiros dias como esse período de transição, quando tivemos a oportunidade de conhecer a fundo as realidades do que iremos enfrentar nos próximos 1360 dias de administração pública. Assim, estamos agora traçando as metas e os objetivos para administrar Araguari; iniciamos agora um novo período, quando iremos honrar compromissos e, acima de tudo, valorizar o araguarino com ética, transparência e respeito”, informou Marcos Coelho.

Para apresentar os 100 primeiros dias, será realizado no Palácio dos Ferroviários, na próxima segunda-feira dia 10, a partir das 15 horas, o Café com Informação.

Contamos com todos vocês.