NOTA DE ESCLARECIMENTO - VALE TRANSPORTE

Nota de esclarecimento sobre a questão do vale transporte dos funcionários da Prefeitura Municipal de Araguari.

 

Em negociação com o diretor da empresa Directa Transportes, Ademir Cervi Vicente, a Prefeitura Municipal de Araguari, entrou em acordo em relação à prorrogação da validade do vale transporte dos funcionários públicos. 

Segundo informações do jurídico da empresa Directa Transporte, a dívida da Prefeitura Municipal de Araguari com a mesma é de R$ 480.000,00 (Quatrocentos e Oitenta Mil Reais), referentes a um pedido não realizado no mês de novembro de 2016, a uma nota fiscal emitida em dezembro de 2016 e a uma nota fiscal emitida ao SAE em setembro de 2016, conforme Notas Fiscais apresentadas ao prefeito Marcos Coelho. 

Como se trata de um contrato, também apresentado ao prefeito, onde consta uma clausula de “obrigatoriedade” de compra dos passes todos os meses por parte da prefeitura. Tendo os passes à validade dos mesmos de 30 dias, e onde tem descrito nas Notas Fiscais a discriminação da data de entregue, ou seja, a numeração que será aceita no período de 30 dias. 

Após a negociação e preservando o bom relacionamento com a nova administração, a empresa Directa Trasporte estará aceitando toda numeração dos passes da prefeitura até a data de 20 de janeiro de 2017, com a devida identificação do portador, ou seja, será obrigatório a apresentação de um crachá, holerite ou outro documento que identifique o usuário como  funcionário da Prefeitura Municipal de Araguari. 

Esclarecemos que toda a documentação que comprova a dívida da gestão 2013/2016, está disponível para averiguação junto aos departamentos jurídicos da Prefeitura Municipal de Araguari e da empresa Directa Transporte.