MANUTENÇÃO DA RUA JÚLIO CÉSAR DE SOUZA É CONCLUIDA

O Prefeito Municipal, Marcos Coelho de Carvalho, conferiu, as obras de recapeamento asfáltico, de sinalização e pintura estatigráfica executadas na Rua Júlio César de Souza, Bairro do Bosque, via de importante e intenso acesso a indústrias estabelecidas no local há várias décadas.

Os empresários da rua recapeada, ao serem entrevistados, manifestaram-se bastante alegres por terem sido finalmente atendidos, tendo inclusive mencionado terem sido esquecidos pelo poder público durante anos.

Além de melhorar as condições da via, e limpeza, o recapeamento evitará acidentes, tornando o acesso mais seguro e fácil a todos que por ali transitam, em especial após colocada a sinalização e realizada a pintura estatigráfica. “Outro ponto importante”, disse o empresário Luiz Brandão, “é que estamos vendo aonde está sendo aplicado o dinheiro arrecadado com nossos impostos”.De acordo com Alexandre Lucas, Técnico químico e Gerente de uma empresa do local, a obra é “de grande valia, sendo elogiada por todos, inclusive colaboradores, fornecedores e clientes”.

O Prefeito Marcos Coelho informou que, “é essencial atender as necessidades da classe empresarial, responsável por gerar empregos e a economia do município”.

Os empresários da região reconhecem o trabalho conjunto realizado pelo Secretário de Obras, Paulo de Brito; Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, Luiz Antônio Lopes; e Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, por determinação do Prefeito Marcos Coelho, pela preocupação com o desenvolvimento do município.

FOTOS: ASCOM PREFEITURA DE ARAGUARI