Limpeza Urbana é executada pela Equipe da Secretaria de Serviços Urbanos

Desde o início de janeiro, a Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando uma ação de limpeza urbana nos bairros e ruas do município.

O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparação de gramas e limpeza de terrenos e praças públicas, e poda de árvores. A ação é uma determinação do Prefeito Marcos Coelho como medida voltada à saúde pública, prevenção ao patrimônio público e bem-estar social.

O trabalho que já foi realizado em alguns bairros da cidade conta com uma equipe de recolhimento, caminhão e maquinário. Em alguns casos é preciso maior colaboração da comunidade.

Na manhã de quarta-feira (15), por exemplo, a equipe concentrou esforços na Praça do Cedro e áreas verdes (áreas públicas), limpando e realizando a poda das plantas.

“Temos o compromisso com o povo araguarino de trazer a cidade sempre limpa; vamos fazer de Araguari a cidade mais bela da região, mas precisamos contar também com a colaboração dos munícipes, não jogando lixo em terrenos baldios”, afirmou o Prefeito Marcos Coelho.

Já o Secretário Candido Arruda destacou que o trabalho irá continuar e será levado a todos os bairros da cidade.

“Estamos trabalhando todos os dias, e iremos atender a todos os bairros da cidade, sem distinção. E após realizarmos a limpeza em todas as vias que necessitam, iremos voltar fazendo a manutenção das ações já realizadas”, finalizou o Secretário.

FOTOS: Secretaria Municipal de Serviços Urbanos