Governo Municipal atende reivindicações de moradores de Florestina

Estiveram reunidos no dia 17 de maio o Secretário Municipal de Obras, Paulo de Brito; o Presidente da Associação de Moradores do Distrito de Florestina, Hosanan Caetano da Silva; o Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Nassim Guerra; e o Vereador Giulliano Tibá (PTC) para finalizar os detalhes dos benefícios solicitados ao edil e que foram, nesse dia, acatados.

Os pedidos da comunidade de Florestina, em nome de seu Presidente Hosanan Caetano da Silva, vêm sido reivindicados desde a gestão passada, sem sucesso, entretanto.

Das várias solicitações feitas, a drenagem das águas fluviais, a abertura da bacia para depósito das águas fluviais e o patrolamento das ruas já foram iniciados. Em sequência, serão feitos o cercamento e a iluminação do campo de futebol e a limpeza da área do entorno da igreja, conforme foram requeridos pelo Vereador Giulliano Tibá, como também serão atendidas a instalação dos postes da Rua Manuel Caetano e a iluminação da praça.

O Vereador Giulliano Tibá agradeceu ao Secretário de Obras e, através dele, ao Prefeito Municipal, por estarem recebendo e fazendo as demandas necessárias. “Através do Presidente da Associação de Moradores de Florestina, Hosanan Caetano, essas solicitações se tornam agora realidade depois de alguns anos. Sabemos das diversas dificuldades enfrentadas pela comunidade, por isso nos empenhamos em atender algumas das diversas demandas que ainda necessitam ser cumpridas. Agradecemos ao Secretário de Obras, Paulo de Brito, e ao Prefeito, Marcos Coelho, por acatarem nossa reivindicação”, salientou o Vereador.

FOTO:          Assessoria Vereador Giulliano Tibá