Deputado Estadual anuncia a inclusão de Araguari em linha de crédito estadual

Nesta quinta-feira (13), o Deputado Estadual Lafayette De Andrada (PSD)informou aoPrefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), e aos Secretários Municipais de Gabinete, Marco Antônio Farias, e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, a inclusão do município em um novo projeto do Governo do Estado, que consiste em liberação de recursos para pavimentação asfáltica, que será lançado em agosto próximo

“Estamos trabalhando em parceria com a Prefeitura e a Assembleia Legislativa em prol do desenvolvimento de Araguari”, destacou Lafayette.

Para o Deputado EstadualLafayette De Andrada, e Vice-Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o desenvolvimento é importante; porém, é preciso dar atenção especial às necessidades básicas da população.

Hoje recebi em meu gabinete o amigo Marcos Coelho e seus Secretários, e tive o prazer de informar que vamos incluir Araguari no novo projeto de pavimentação asfáltica que o Governo de Minas lançará no próximo mês. Vamos trabalhar juntos com o Prefeito Marcos Coelho para que os araguarinos tenham qualidade de vida e, em contrapartida, fomentar o desenvolvimento”, completou Lafayette.

"Atingirmos a meta de 100% de asfalto em Araguari é uma reivindicação dos moradores, que aguardam por essa melhoria. Ter o asfalto novo na porta de casa significa menos poeira, melhor escoamento da água da chuva, mais saúde e uma conquista para a população do município", destacou Júberson dos Santos Melo.

Para o Prefeito Marcos Coelho (PMDB), a inclusão de Araguari neste novo projeto do governo estadual vai permitir que a Administração Municipal possa ampliar ainda mais o programa de pavimentação que vem sendo desenvolvido nos últimos meses em Araguari. “A inclusão de Araguari através dos esforços do Deputado EstadualLafayette De Andrada é de suma importância para o desenvolvimento do nosso município. Isso é resultado de um esforço conjunto em prol da população”, finalizou Marcos Coelho.

FOTO:       ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE