Correio Oficial de Araguari aumenta circulação

Com o objetivo de se adaptar às novas necessidades de conhecimento das ações públicas por parte do cidadão araguarino, a Secretaria de Gabinete acaba de anunciar um pacote de mudanças no sistema de distribuição do Correio Oficial da Prefeitura de Araguari. A partir deste mês de janeiro, a publicação passa a ser distribuída em novos pontos e também nos distritos do município.

“Seguindo a determinação do prefeito Marcos Coelho, de que todos os cidadãos de Araguari devem ter acesso de maneira gratuita e de fácil acesso às informações da Prefeitura, fizemos um levantamento dos pontos de distribuição já existentes. Aumentamos alguns pontos dentro da cidade, e também nos distritos, ampliando assim o acesso da população às informações do governo”, finalizou Marco Antônio Farias.