COLETIVA DE IMPRENSA

CONVITE

O Prefeito Municipal de Araguari, Marcos Coelho (PMDB), convida toda a imprensa para a Entrevista Coletiva sobre a iluminação e decoração da cidade para o período natalino:

Dia: 11 de dezembro
Local: Gabinete do Prefeito – Palácio dos Ferroviários
            Pça. Gaioso Neves, 129 – Centro

Farão parte da Coletiva de Imprensa o Presidente da CDL, Crystiano Ferreira Batista, o Comandante da 3ª Cia. do Corpo de Bombeiros, Capitão Fabrício Silva Araújo, o Procurador do Município, Leonardo de Oliveira, o Secretário de Governo, Rafael Guedes e a Secretária de Administração, Thereza Christina Griep.

Será também apresentado um balanço das ocorrências e dos estragos provocados pelas chuvas nos últimos dias, e das medidas que estão sendo tomadas.

A presença de seu veículo de comunicação é muito importante para nós! Aguardamos você!

Marcos Coelho de Carvalho