Após forte chuva, Prefeitura inicia recuperação de trecho da Avenida Minas Gerais

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, iniciou na manhã de hoje, 26, a recuperação do trecho mais afetado da Avenida Minas Gerais.

Equipes da Secretaria de Obras estão desde o início da manhã na região, efetuando a retirada do asfalto danificado, e fazendo o recapeamento.

Segundo o Secretário de Obras, Jaime Battaglini, a operação começou cedo, pois hoje ainda há previsão de outra chuva forte. “Iniciamos nossos trabalhos logo cedo, a fim de terminar ainda hoje a recuperação da via. Mesmo com a previsão de outra chuva, iremos trabalhar rapidamente para finalizar ainda hoje”, disse.

O Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (MDB), ressaltou que, por se tratar de épocas de fortes chuvas, o trabalho tem que ser rápido, para evitar maiores transtornos a população: “Estamos, durante todo esse tempo chuvoso, trabalhando sem parar. Estamos focados na manutenção das vias diariamente. Sabemos que trata-se de um período difícil e a previsão é de que as chuvas fortes continuem. Mas nosso trabalho não irá parar. A cada trégua de chuva, estaremos na rua rapidamente para amenizar os problemas causados”, ressaltou.