Subsecretário:
Telefone: (34) 3690 – 3228 E-mail: secadministracao@araguari.mg.gov.br
Endereço: Avenida Senador Melo Viana Nº: 176, Bairro: Goiás
Araguari - MG, CEP: 38.442-192
Legislação Básica: Lei n° 2.625 de 28 de novembro de 1990
Decreto n° 041, de 29 de dezembro de 1992.
A Secretaria de Administração é o órgão de assessoramento ao Prefeito e de gestão das atividades relacionadas com o pessoal, matéria, patrimônio e demais serviços de apoio à Prefeitura, competindo-lhe especialmente:
Principais Atribuições:
- Elaborar e propor em articulação com a Secretaria de planejamento, as políticas de pessoal, material, e patrimônio da Prefeitura;
- Encarregar-se dos assuntos relativos ao desenvolvimento de recursos humanos da Prefeitura, ressalvadas as competências do Prefeito e demais órgãos, na conformidade do regulamento e da política pessoal;
- Administrar o material, patrimônio e os serviços gerais da Prefeitura;
- Promover as licitações para as compras, obras serviços e alienações da Prefeitura.