Zona rural recebe melhorias diárias com manutenção e alargamento de ponte

A prefeitura de Araguari, através da secretaria municipal de Obras, tem atuado todos os dias na zona rural do município. Com trabalhos voltados a melhorar o trânsito para os moradores, usuários e escoamento da produção agrícola, a manutenção das estradas está sempre presente. Atendendo a solicitação dos produtores da região do Distrito de Piracaíba, a secretaria atuou no alargamento de uma ponte naquela localidade. O presidente da Câmara Municipal de Araguari, vereador Rodrigo Piracaíba também atuou junto à gestão, para que o serviço fosse efetuado. “Na zona rural temos desenvolvido serviços diários com manutenção de estradas, pontes, bueiros e travessias. Tudo para proporcionar uma qualidade melhor de tráfego para os usuários”, destacou o secretário Luiz Felipe Miranda. “Os trabalhos na zona rural são diários e acompanhamos para que o serviço seja sempre de qualidade para os usuários. Hoje nosso município é uma potência na produção de lavouras de soja, café, maracujá e tomate, e isso implica na melhoria nas estradas, pontes e mata-burros”, disse o prefeito Renato Carvalho.