WADSON RIBEIRO SECRETÁRIO DE ESTADO VISITA PREFEITO MARCOS COELHO

O Prefeito Municipal, Marcos Coelho recebeu em seu gabinete, no final da manhã de hoje, 22, Wadson Ribeiro (PCdoB), Secretário Extraordinário de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais. Estavam também presentes os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo; de Agricultura, Paulo Sérgio Guimarães de Brito; de Educação, Werley Macedo; de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Antônio Lopes; os Superintendentes da SAE, André Fabiano dos Reis e da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Jean Laverdi, o Presidente da Câmara, Luís Antônio de Oliveira (PSDB), assessores políticos e o empresários e advogado Cléver Lima.

O motivo da visita foi intensificar a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Integrado com a Administração Municipal. Wadson Ribeiro, que já foi Secretário Executivo do Ministério do Esporte, já estabeleceu anteriormente parcerias com Araguari, algumas ainda em andamento. Recentemente, pode promover a confecção de 50 carteiras a artesãos araguarinos por meio da força-tarefa do artesanato, serviço de sua pasta.

“Além das iniciativas na área de emprego e renda, com o mecanismo de potencializar a economia, gerando emprego e renda, além do cooperativismo, nossa visita visa estreitar parceria com o município. E é sempre um prazer estar aqui, A Secretaria de Estado de Desenvolvimento está à disposição para atender o município de Araguari, ” ressaltou o Secretário Wadson Ribeiro.

O Prefeito Municipal agradeceu e reforçou com o Secretário a importância do constante diálogo entre o município e a SEEDIF – Secretaria Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais. “Como o Secretário Wadson tem em sua pasta a função de fomentar a economia mineira, levamos até ele nossas reivindicações, contando com seu apoio para realizarmos ações de desenvolvimento para Araguari, ” salientou Marcos Coelho.