“Viva o Trabalhador” – Festa em comemoração ao 1º de Maio acontecerá amanha com vários serviços e atrações para toda a família

Com iniciativa do Grupo Integração (TV Integração e Rádio Regional FM), e com o apoio da Prefeitura Municipal de Araguari, IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, Araguari sediará grande encontro em homenagem ao Dia do Trabalhador, neste dia 1º de maio.

“Em dia de feriado nacional, a festa “Viva o Trabalhador” começará às 14h com prestação de serviços das Secretarias Municipais de Saúde, Trabalho e Ação Social, Fazenda e outras. Neste ano, a festa foi novamente idealizada pela TV Integração, e contou com o apoio da Prefeitura de Araguari, e a pedido do Prefeito Marcos Coelho, envolvemos todas as secretarias e autarquias (SAE e FAEC) para prestações de serviços à comunidade. A festa também conta com o apoio do IMEPAC. Juntos concentramos esforços para que pudéssemos oferecer ao trabalhador araguarino e toda a sua família um dia diferenciado, cheio de entretenimento, cultura, serviços e muito mais”,  explicou o Secretário de Gabinete Saulo Borges.

“Entre os serviços oferecidos, estará o SINE de Araguari com cadastro de currículo e orientação de vagas de trabalho disponíveis no município; PROCON com orientações jurídicas e ao consumidor, o Programa Bolsa Familia também estará presente cadastrando e retirando dúvidas dos cidadãos, a Secretaria de Saúde participara com a distribuição de camisinhas, exames e orientações ao trabalhador e o IMEPAC estará com o “Expresso Saúde” para atender o público”, Explicou a Secretária de Administração, Thereza Christina Griep.

Para o Presidente da Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Rafael Guedes, “esta é uma oportunidade única de inserir atrações culturais diversas no dia a dia do trabalhador, especialmente em uma data tão importante como o 1º de Maio. Haverá também um espaço gastronômico com diversos tipos de alimentação e bebidas, e exposição produtos artesanais do município”, destacou Rafael.

"Queremos levar o trabalhador e sua família para um evento de confraternização e reconhecimento. Esse é um 1º de maio importante, pois vivemos um ano atípico, em que as classes trabalhadoras e as centrais sindicais têm que reforçar a luta pela garantia dos direitos e do emprego. O Grupo Integração, com o apoio da Prefeitura de Araguari, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, setores privados e tantos outros apoiadores realizarão um momento de alegria e saudável convívio entre trabalhadores e seus familiares", Destacou o Prefeito Marcos Coelho.

Estão convidados para participarem do evento todas as famílias, os trabalhadores de Araguari que poderão contar com a segurança e participação da Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros durante todo o evento.

ATRAÇÕES JÁ CONFIRMADAS

Nechiville, Sudário, Leandro Lins, Guilherme Lopez, Douglas Alessi, Arthur Xará, Dylan, Bah Guidelli, Beth Principal, Beto e Barto, Carol Pires, Dj Alline Mendes, Henrique Dussan, Igor & Walace, Jales e Dyego, Henrique e Nathan, Natalia Martins, Só no Desapego e DJ Forseti. E as atrações araguarinas serão Beth Princepaul e Dj Malaka.

FOTO: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete