VISITA AO CIRCU Zu

Alunos e alunas da Escola Municipal João Pedreiro visitaram nesta quarta-feira, 24, o Circus Zu, e puderam apreciar uma espetacular apresentação, que traz divertimento, acesso à cultura, ao entretenimento e ainda estimula a imaginação das crianças. O circo está instalado no Palácio dos Ferroviários, sede da prefeitura de Araguari, e contará ainda com espetáculos gratuitos neste fim de semana e também no próximo. A turnê do circo conta com a parceria da lei de incentivo à cultura, da Fundação Araguarina de Educação e Cultura, da prefeitura de Araguari e com o patrocínio da EcoRodovias.