Villagran Cabrita realiza evento em comemoração aos 51 anos

Na manhã da última sexta-feira, 09 de março, a diretoria do Centro Educacional Villagran Cabrita realizou o evento em comemoração aos 51 anos da escola. O evento aconteceu nas dependências da escola e contou com a presença de autoridades e da comunidade.

O diretor da escola, o Professor Gilmar Chaves recebeu a todos deu as boas vindas ao ambiente escolar, agradecendo a presença e convidando as pessoas a celebrar essa data tão marcante para a escola. “Aceitei o desafio de dirigir o Villagran e sou muito apaixonado por essa escola e pela equipe que aqui trabalha. Temos muitos obstáculos a vencer, mas creio que com Fé em Deus e muito trabalho iremos romper todas essas barreiras. Agradeço a todos que puderam nos prestigiar nessa data tão solene e única”, agradeceu.

Estiveram presentes na comemoração o Prefeito Marcos Coelho (MDB); o Secretário de Educação, Werley Macedo; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo; o Secretário de Esportes, Sebastião Naves; a Coordenadora Pedagógica Rita de Cássia; o Capitão Faria do 2º Batalhão Ferroviário,  o Presidente do Rotary Club em Araguari, Moisés Lopes e outros representantes de entidades locais.

O Secretário de Educação Werley Macedo, agradeceu ao Prefeito Marcos Coelho a oportunidade de estar a frente da Secretaria e por confiar no seu trabalho. “A Secretaria de Educação tem com missão de proporcionar o estudo a mais de 7 mil alunos da Rede Pública Municipal e por isso agradeço ao Prefeito por confiar no meu trabalho à frente da Secretaria de Educação. Quero dizer aqui que não nos cansamos de trabalhar para que isso seja possível. Não podemos nos deixar abater pela condição financeira e pela situação a qual estamos enfrentando. Alunos: Sonhem e busquem um futuro diferente. Isso só acontece com estudo e muito trabalho” declarou.

O Prefeito Marcos Coelho, parabenizou à equipe de docentes pelo trabalho prestado e autorizou que sejam atendidas as necessidades estruturais que a escola possui. “É muito importante essa comemoração. A escola está linda, me senti com vontade de voltar aos tempos de estudo. Também já fui professor e sei o quanto essa celebração se faz importante na vida da escola. Por isso já deixo aqui autorizado ao Secretário Werley a atender as necessidades estruturais da escola”, finalizou o prefeito.

O Secretário de desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, cumprimentou a todos pelos serviços prestados e disse que é fundamental a escola na comunidade. “Parabenizo aqui a todos os professores e alunos e quero aqui registrar a importância da escola na sociedade. Só se conquista algo na vida através do conhecimento, por isso alunos não percam a oportunidade: estudem”  aconselhou.

A comemoração teve várias exposições de alunos e professores, em especial o professor Diego que apresentou várias músicas tocadas ao saxofone.

FOTO: Secretaria de Gabinete