Vice-prefeita Maria Cecília participa de solenidade no 2º Batalhão Ferroviário

Na manhã desta sexta-feira (3), a vice-prefeita Maria Cecília, representou a administração municipal, na solenidade de formatura de incorporação do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva e dos novos recrutas.
O evento aconteceu na praça Visconde de Mauá, sede do Batalhão Mauá, contando com a presença de autoridades militares, civis e convidados. Durante a presença na unidade, Maria Cecília agradeceu ao comando do Batalhão e ressaltou mais uma vez a importância da unidade em Araguari.
“Participamos da solenidade como forma de prestigiar o 2º Batalhão Ferroviário e dizer da importância que a unidade representa para a cidade de Araguari. O Batalhão sempre foi um parceiro importante para o município com grandes serviços prestados à comunidade local”, destacou a vice-prefeita.

Vice-prefeita Maria Cecília participa de solenidade no 2º Batalhão Ferroviário