Vice- Governador visita Araguari

O Vice-governador Antônio Andrade, juntamente com o Deputado Federal Rodrigo Pacheco, Leonídio Bouças, o Deputado Estadual Cabo Júlio e várias autoridades mineiras estiveram em Araguari no último sábado, dia 23.

A comitiva esteve na cidade para participar do 3º Encontro Regional do PMDB, que reuniu peemedebistas e lideranças de 21 cidades da região, ocorrido na sede da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – 47º Subseção Araguari.

O vice-governador de Minas, Antônio Andrade, foi recebido com entusiasmo. Depois de cumprimentar e ouvir os colegas de partido, ele destacou os planos do diretório estadual. Antônio Andrade disse que vai reestruturar diretórios municipais que não estão correspondendo às expectativas. Andrade afirmou que o PMDB terá candidato próprio nas eleições do que vem para o governo do Estado.

“Se o momento político do país não é dos melhores, o diálogo aberto por esses encontros é a proposta do PMDB para buscar alternativas melhores”, destacou o Vice-Governador.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) também participou do encontro e aproveitou a oportunidade para cobrar do Vice-Governador recursos para Araguari.

“Araguari é uma cidade que merece, como todas as demais da região, um olhar especial por parte do Governo Mineiro. Estamos aguardando a liberação de recursos para as obras da LMG 748, a construção do trevo no Distrito de Piracaíba e a recuperação da rodovia que liga o Distrito de Amanhece à cidade de Anhanguera – GO. Muito nos honra um encontro como este, mas é necessário também mostrando que estamos aqui e estamos aguardando o apoio do Estado”, frisou Marcos Coelho.

Uma série de encontros será realizada em todo o Estado até o ano que vem. Só na Coordenadoria Regional do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro serão 10 reuniões de peemedebistas com a comunidade.

FOTO: ASCOM – Secretaria de Gabinete