VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável 2023 é realizada em Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria do Trabalho e Ação Social, realizou nesta terça-feira (18), a VI Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável 2023.
O evento ocorreu na sede do Banco de Alimentos, localizada no prédio anexo à secretaria de Agricultura no bairro Brasília, contando com a presença do secretário do Trabalho e Ação Social, Paulo Apóstolo, que representou o prefeito Renato Carvalho e a vice-prefeita Maria Cecília de Araújo. Também estiveram presentes o secretário de Agricultura, Luiz Antônio Paiva; Juliano Marques, presidente do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional; Vanessa de Paula, Supervisora do Mesa Brasil; Waldeni Maria de Assis, diretora do Banco de Alimentos; Emiliane Veloso de Almeida Borges, palestrante; subsecretários, representantes de entidades e a imprensa.
Dentro da programação, o evento contou com palestra, debate e trabalhos em grupos, sobre cada eixo da conferência, além da apresentação das propostas municipais na plenária e Eleição dos Delegados
“É um momento oportuno porque estamos diante de um tema importante que tem como objetivo, a segurança alimentar da população. A secretaria do Trabalho e Ação Social, apoiada pela gestão municipal é uma parceira incondicional em doações e alimentos com segurança”, destacou o secretário Paulo Apóstolo.