Vereador Maravilha incentiva o plantio de árvores nativas

Aconteceu na manhã de hoje, 21, ao longo da Av. Brasil, o plantio de 250 árvores nativas, projeto idealizado pelo Vereador Maravilha (PMB).

O evento contou com o apoio e a participação do Secretário de Governo, Rafael Guedes, representando o Prefeito Municipal; o Presidente da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, Jean Carlos Laverdi; Júberson dos Santos Melo, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo; Paulo Sérgio Guimarães de Brito, Secretário de Agricultura; e representantes da Secretaria de Trânsito, Secretaria de Gabinete, Secretaria de Meio Ambiente, 4º Batalhão da Polícia Militar e do Trânsito Rodoviário, Corpo de Bombeiros, 53º Batalhão de Polícia Militar; Vereador Wellington das Botinas (PMN), Vereadora Virgínia Alcântara (PTC) e populares.

O Vereador anfitrião agradeceu pela adesão recebida nessa ação, ressaltando a Prefeitura Municipal, por meio de suas Secretarias e do Prefeito Municipal. “Queremos que a cidade de Araguari volte a ser aquela cidade que eu conheci um dia, que era uma referência na arborização. Essa causa vai de encontro às nossas necessidades, hoje, e as das próximas gerações,” comentou Maravilha, que deverá dar continuidade ao seu projeto.

O Secretário de Governo manifestou-se muito satisfeito com o plantio: “Viemos dar o apoio ao nosso amigo Warley Maravilha, representando o Sr. Prefeito Municipal, ajudando no plantio de árvores e prestigiando o evento, pois as árvores são indispensáveis na natureza e no meio ambiente,” disse Rafael Guedes.

A aquisição de uma árvore é um investimento para toda a vida. Por isso, incentivamos a prática dessa causa, ao mesmo tempo em que parabenizamos o Vereador pela ação. E que essas 250 árvores se multipliquem, preservando nosso meio ambiente,” ressaltou o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (PMDB).

FOTOS:              ASCOM / Assessoria do Vereador Maravilha