Vereador Leo Mulata vistoria recapeamento em Amanhece, acompanhado do Subsecretário de Obras

Na manhã de hoje, 5, o vereador Leo Mulata (PP), juntamente com o Subsecretário de Obras, Inácio Marcelo Gonçalves, acompanharam as obras de recapeamento no distrito de Amanhece.

A pavimentação asfáltica, como tantas outras estruturas, sofre desgastes causados pela ação do tempo, fenômenos climáticos e rodagem de veículos. Dessa maneira, é necessário a realização do serviço periodicamente.

‘Viemos vistoriar de perto a restauração do asfalto aqui no distrito de Amanhece. Sentimos também o quanto os moradores estão satisfeitos. Agora, nosso próximo passo é lutar pelos redutores de velocidade e a pintura estratigráfica visando maior segurança para os moradores do distrito. “ destacou Leo Mulata (PP).

Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) também comentou a importância de os vereadores acompanharem de perto as obras da prefeitura: “O apoio dos vereadores é primordial para que possamos fazer nosso trabalho. Juntos, somos mais fortes, ” frisou o prefeito.

FOTOS:              Secretaria Municipal de Obras