Vem aí mais uma edição do Castramóvel

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde informa que estarão abertos os cadastros dos tutores que desejam castrar seus cães e gatos. O cadastro deve ser efetuado de 22 a 25 de janeiro, das 13h às 17h, na praça Vereador Pedro Antônio Chagas, no bairro Millenium.  É preciso que os interessados em castrar seus animais façam o cadastro. Para isso, são necessários apresentar os documentos pessoas da pessoa como; RG, CPF, comprovante de residência (não sendo necessário levar o animal no dia da inscrição). Os critérios para realização do procedimento de castração são: Idade mínima do animal 7 meses, idade máxima 7 anos, sendo que não é realizado o procedimento de castração em animais braquicefálico (cães e gatos com focinhos curtos).