Varal Solidário

A prefeitura de Araguari, através da secretaria da Juventude, Combate à Fome e a Dependência Química, realizou na manhã desta terça-feira, 28 de março, mais uma edição do Varal Solidário na comunidade de Ararapira.
De acordo com o secretário da pasta, esse é um projeto da secretaria, que ajuda pessoas que necessitam de roupas e calçados, que estejam em bom estado de uso. Nosso lema é: quem precisar é só pegar e quem puder doe. “Doar é um ato de solidariedade e desapego, sem esperar nada em troca. Um ato que vem do coração", destacou Danilo Franco.