Vândalos destroem Curral Municipal

Além da manutenção periódica do Curral Municipal e dos equipamentos que os compõem, a equipes da Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Distritais, tem convivido com outro problema: o vandalismo.

Na manhã desta quinta-feira (08) moradores e funcionários do local se depararam com porteiras quebradas e cercas destruídas, conforme foi informado pelo Secretário de Serviços Urbanos e Distritais, Cândido Costa.

De acordo com o Secretário atos como o ocorrido são frequentes em toda a cidade, desde a danificação de estruturas ao descarte de lixo em locais de uso comum. “Ontem ao final do dia, estava tudo em ordem. É lamentável o que esta ocorrendo”, disse “Foram os próprios moradores do bairro que frequenta o espaço que nos avisou do problema”.

O Prefeito Marcos Coelho fez um apelo aos araguarinos para que ajudem a Prefeitura a combater o vandalismo. “Faça sua parte – Existe duas formas do cidadão ou cidadã araguarina contribuir para combater o vandalismo em espaços públicos da cidade. Uma delas é o registro junto à Ouvidoria do Município por meio do telefone 156 ou ligando para o serviço 190 da Polícia Militar”, destacou.

FOTO: Secretaria de Serviços Urbanos