VAMOS TORCER JUNTOS!!!

QUANDO?
Quarta-feira, dia 27 de setembro, às 19h
ONDE?
Arena Siccob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo)

A Prefeitura de Araguari, através da Fundação Municipal de Esporte e Paradesporto convida a população para o jogo Araguari Vôlei x América/Montes Claros, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino 2023.  O confronto está marcado para a Arena Sicoob/Aracoop (Ginásio Central), nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, às 19h. Venha, traga toda sua família e vamos torcer juntos para o nosso representante de Araguari.  O QUE? Jogo Araguari Vôlei x América/Montes Claros  QUANDO? Quarta-feira, dia 27 de setembro, às 19h ONDE? Arena Siccob/Aracoop (Ginásio Poliesportivo)