Vagas para processo seletivo da Prefeitura aumentam

Número de vagas e novo cargo são as alterações

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Administração, informa que o edital do processo seletivo para contratação por excepcional interesse público e por prazo determinado foi retificado em função de mudanças quanto ao número de vagas e a um novo cargo criado.

O novo cargo é para MÉDICO AUDITOR, AUTORIZADOR, REVISOR E REGULADOR, cuja função se encontra na Retificação nº 01/2017, Edital 002/2017.A carga horária de trabalho para este cargo é de 20 horas semanais.

O total de vagas passa a ser, agora, de 257, distribuídas da seguinte maneira: 40 para cantineiras, 3 para coveiros, 85 para serviços gerais feminino e 37 para serviços gerais masculino, 90 para vigias, 1 vaga para Médico do Trabalho e 1 vaga para Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador. Os salários são de R$ 937,00 para todas as vagas, à exceção do Médico do Trabalho, que é de R$ 4.997,43 e do Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador, que é de R 5.880,00.

As inscrições serão poderão ser feitas de 25 de setembro a 6 de outubro, das 8 às 11, e das 13 às 17, de segunda a sexta-feira, na Secretaria de Administração, localizada na R. Virgílio de Melo Franco, 550.

O candidato poderá efetuar sua inscrição por meio de preenchimento do Requerimento de Inscrição e da entrega do Currículo, além do pagamento das taxas de inscrição, que são R$ 40,00 para cargo de nível superior e R$ 20,00 para cargos de nível fundamental completo e incompleto, que devem ser pagas até o dia 9 de outubro em qualquer agência bancária credenciada.

O processo seletivo é composto de uma etapa, uma prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório, valendo 100 pontos, quando serão avaliados conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais (exceto para as vagas de Médico do Trabalho e Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador, cuja prova será de conhecimentos específicos).

Mais informações sobre o todo o processo podem ser encontradas no Edital 002/2017, publicado no Correio Oficial da Prefeitura, e no site www.araguari.mg.gov.br.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete