Vacinação contra Influenza está disponível nas unidades do município

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde informa que a campanha de vacinação contra a Influenza foi iniciada na segunda-feira, dia 3 de abril e vai até o dia 31 de maio. A vacina está disponível em todas as unidades de saúde do município, leve seu cartão de vacina e documentos pessoais. É mais proteção para sua família. O público alvo desta campanha de vacinação é o seguinte:
-Crianças – 6 meses a 6 anos
-Gestantes
-Puérperas
-Povos Indígenas
-Professores
-Comorbidades
-Pessoas com deficiência permanente
-Caminhoneiros
-Trabalhadores de transporte coletivo, rodoviário, passageiros urbanos e de longo curso
-Trabalhadores portuários
-Forças de segurança e salvamento
-Forças Armadas
-Funcionários do sistema de privação de liberdade
-População privada de liberdade com mais de 18 anos de idade
-Adolescentes e jovens em medidas socioeducativas
“Todas as vacinas são importantes para o cidadão. É preciso que a população esteja atenta às datas e os grupos de quem pode receber a vacina. Proteja-se contra a Influenza”, orientou a secretária Soraya Ribeiro de Moura.
“A secretaria de Saúde está atenta a todas as datas de vacinação. É preciso que a população esteja atenta para que todos estejam protegidos”, destacou o prefeito Renato Carvalho.

Vacinação contra Influenza está disponível nas unidades do município